Viagora

Avenida Maranhão está parcialmente interditada no Centro

A interrupção do tráfego em uma das faixas ocorre em função de uma obra da Águas de Teresina na rede de esgoto que passa pelo local.

Uma das faixas da Avenida Maranhão no Centro de Teresina, está parcialmente interditada nesta quarta-feira (16), devido à realização de uma obra na rede de esgoto no local.

  • Foto: Divulgação/AsscomAs obras na Avenida Maranhão começaram na madrugada de hoje, mas se estendem até às 18h.As obras na Avenida Maranhão começaram na madrugada de hoje, mas se estendem até às 18h.

A Águas de Teresina anunciou que está realizando uma “manutenção emergencial corretiva em um Poço de Visita (PV) da rede de esgoto que passa pela Avenida”. A  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está no local para dar orientação os motoristas.

Ainda segundo a concessionária, os trabalhos foram iniciados na madrugada. Porém, em função da complexidade da obra, a atividade no local se estendeu até a manhã. O trecho deve ser liberado às 18h, já com a recomposição asfáltica finalizada.

Facebook
Veja também