Viagora

Operação resulta em prisão e várias apreensões na zona Norte

A Operação Vila Bairro Segurança foi realizada na noite desse domingo (20) e na madrugada de hoje (21).

  • Polícia Militar Raimundo Nonato dos Santos Sousa, o Capivara.1 / 7 Raimundo Nonato dos Santos Sousa, o Capivara.
  • Polícia Militar Operação Vila Bairro Segurança2 / 7 Operação Vila Bairro Segurança
  • Polícia Militar Operação Vila Bairro Segurança3 / 7 Operação Vila Bairro Segurança
  • Polícia Militar Operação Vila Bairro Segurança4 / 7 Operação Vila Bairro Segurança
  • Polícia Militar Operação Vila Bairro Segurança5 / 7 Operação Vila Bairro Segurança
  • Polícia Militar Operação Vila Bairro Segurança6 / 7 Operação Vila Bairro Segurança
  • Polícia Militar Operação Vila Bairro Segurança7 / 7 Operação Vila Bairro Segurança

A sexta edição do Programa Vila Bairro Segurança, realizada na noite desse domingo (20) e madrugada desta segunda-feira (21), em alguns bairros situados próximos a região do Parque Lagoas do Norte, resultou na prisão de um homem identificado como Raimundo Nonato dos Santos Sousa, o Capivara.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), foram contabilizadas 243 abordagens, feitas em bares e clubes de festa durante a operação. Além da prisão de Raimundo Nonato, que possui um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, e foi flagrado no bar Espaço da Dea, foi realizada a apreensão de substâncias análogas a cocaína, maconha, crack e também de um canivete.

Uma outra pessoa foi conduzida por desacato. Também foi registrado durante o Vila Bairro Segurança, a apreensão de uma moto Honda CBR 650, sem placa. Um total de 115 abordagens a veículos foram realizadas, bem como 14 testes de alcoolemia.

Um salão de festa acabou sendo interditado pelas autoridades, quatro estabelecimentos foram notificados por vender bebidas alcoólicas a adolescentes, e dois autos de infração foram emitidos por ocupação irregular de espaços públicos.

A operação que contou com o apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar, Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), que percorreram cerca de 13 bairros da zona Norte de Teresina.

Facebook
Veja também