Policiais são flagrados empurrando viatura no Centro de Teresina
O flagrante ocorreu na noite de ontem (23). Informações preliminares revelaram que o problema teria ocorrido por falta de combustível.
O Viagorarecebeu uma denúncia, através de um vídeo, na manhã desta quinta-feira (24) onde policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar foram flagrados empurrando uma viatura da corporação. Segundo o denunciante, a viatura estava sem combustível.
O flagrante foi realizado na noite dessa quarta-feira (23), na rua Davi Caldas, no Centro de Teresina, próximo ao quartel da Polícia Militar. No vídeo, três policiais aparecem na parte traseira da viatura, e outro ajudando a empurrar o carro próximo a porta do motorista.
De acordo com o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Teixeira, o caso de trata de um engano, pois o problema ocorrido no veículo foi mecânico e o carro não parou devido à falta de gasolina como foi informado.
“O problema no carro foi na bateria, e os policiais tiveram que empurrar. Eles fizeram o certo, e são dignos de elogio, porque mesmo com os problemas mecânicos eles empurraram a viatura para atender a ocorrência, e não é todo mundo que faz isso”, relatou o comandante.
Polícia deflagra nova fase da "Operação Rolezinho" e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), de forma simultânea nos municípios de Oeiras, União e Altos.Polícia prende mulher em por uso de documento falso em agência bancária de Cocal
A suspeita tentava sacar benefício social com identidade adulterada e foi detida pela Polícia Civil dentro da agênciaSuspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita.Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos.Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir