Viagora

Circulação de ônibus na Zona Norte é normalizada nesta quinta-feira

O Consórcio Poty, responsável pela região, havia retirado 15 veículos da frota.

Foi normalizada nessa quinta-feira (03), a circulação de ônibus do transporte público na Zona Norte de Teresina. O consócio Poty, responsável pelo serviço na região, havia retirado 15 veículos de circulação.

Até ontem (02), as viagens estavam sendo realizadas por ônibus cedidos pelos outros consórcios integrantes do Sistema Integrado de Transporte de Teresina (SITT).

  • Foto: Pedro Henrique QueirozVeículos atendiam a zona Norte de TeresinaFrota de veículos que atende a zona Norte de Teresina é normalizada

Segundo o diretor de Transportes Públicos da Superintendência Municipal de Transporte Público, Francisco Nogueira, os veículos foram retirados em função de problema entre os sócios das empresas que operam na região. Assim, a Strans notificou o consórcio.

 “O nosso papel no momento da retirada dos carros, no mês passado, foi solicitar que, em caráter de emergência, fossem colocados outros veículos para resolver a demanda dos usuários, e assim foi feito”, disse Nogueira, reforçando estão circulando 90 carros em todas as linhas para atender atendem à população da zona norte. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também