Viagora

Homem é baleado ao tentar fugir da Força Tática em Altos

Um outro rapaz que estava na motocicleta também foi preso na noite de ontem (30).

Um rapaz foi baleado na noite de ontem (30) na cidade de Altos ao tentar fugir da guarnição da Força Tática. Ele estava com outro jovem em um motocicleta. Os dois foram perseguidos pela polícia e o garupa da moto tentou fugir a pé, vindo a ser atingido pelo tiro. Eles foram identificados como Alexandre Alves da Silva e Francisco Edson Gomes Sales.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíAlexandre Alves e Francisco Edson.Alexandre Alves e Francisco Edson.

Os policiais militares receberam uma ligação informando sobre um assalto na cidade de Alto Longá e que os assaltantes estariam fugindo no sentido de Altos. Após diligências na localidade Estaca Zero, os suspeitos não foram localizados pela guarnição. Os PM’s decidiram voltar à cidade.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíCom os suspeitos foram encontrados arma e drogas.Com os suspeitos foram encontrados arma e drogas.

No retorno da Força Tática, dois rapazes em uma moto cruzam com a viatura em atitude considerada suspeita. Após perseguição e abordagem, o garupa reagiu e tentou fugir a pé, momento em que foi baleado na perna. Alexandre e Francisco acabaram se entregando e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com seus munições de mesmo calibre, sete porções de maconha e uma porção de cocaína.

Facebook
Veja também