Preso homem acusado de aplicar golpes em idosos de Piripiri
L.D.C.B foi levado para a delegacia de Piripiri e nesta sexta-feira (04) foi encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina.
Foi preso na tarde desta quinta-feira (03), um homem de iniciais L.D.C.B acusado de aplicar golpes em idosos no município de Piripiri.
De acordo com informações do delegado Jorge Terceiro de Piripiri, o elemento, que reside na cidade, enganava as vítimas se passando por funcionário de bancos ou operadoras de cartão de crédito e, após enganar as vítimas, já de posse do cartão, senha e CPF das mesmas, fazia compras de aparelhos eletrônicos nas lojas da cidade.
- Foto: Polícia Civil do Piauí
O criminoso se passava por funcionário de bancos ou operadoras de cartão de crédito.
O delegado encaminhou para o Poder Judiciário o pedido de prisão do acusado pelo crime de estelionato e prontamente foi atendido. “Nós requeremos a Justiça a expedição do mandado de prisão preventiva, que foi concedido e na tarde de ontem, nós demos cumprimento. Ele foi preso em frente a sua residência no centro de Piripiri”, informou o delegado.
L.D.C.B foi levado para a delegacia de Piripiri e nesta sexta-feira (04) foi encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina onde vai aguardar decisão da justiça.
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir