Ex-prefeito Vandineide é encontrado após desaparecer em Santa Luz
O ex-prefeito de Santa Luz estava desaparecido desde as primeiras horas de ontem (19).
O ex-prefeito do município de Santa Luz, no Piauí, Vandineide Vieira da Silva, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) após passar aproximadamente um dia desaparecido na zona rural do município.
- Foto: Divulgação
Vandineide Vieira da Silva
De acordo com informações do vereador Feliciano Pereira, o ex-prefeito sumiu nas primeiras horas dessa terça-feira (19), após sair de sua residência e se dirigir a uma propriedade localizada na zona rural para cuidar de alguns animais.
Segundo o vereador, Vandineide estava perdido e foi localizado após várias buscas e passa bem. “Ele está em Santa Luz, encontraram ele hoje pela manhã. Ele se perdeu na mata da propriedade dele, quando foi para uma roça”, explicou o vereador.
Facebook
Veja também
Alunos da rede pública estadual do Piauí iniciam preparação para redação do Enem
A preparação é realizada por meio do Laboratório de Redação 2026, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc-PI)."Estou sendo tratado como bandido pela Prefeitura de Teresina", diz Rei do Tropeirão
Através das redes sociais, o comerciante publicou um vídeo onde relata com indignação que tem sido impedido de trabalhar.Semarh entrega 180 certificados a brigadistas florestais capacitados no Piauí
Conforme a Semarh, o evento aconteceu no Sítio Tito Irmã Maneira dos Santos Paraíso, no bairro Boa Esperança, em Pedro II.Pesquisa confirma Ciro Nogueira em primeiro lugar e como nome preferido do eleitor
A pesquisa está registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) sob o número PI-07751 / 2026.Motociclista morre após colidir contra poste em avenida de Parnaíba
Segundo a PM, a vítima trafegava na pista Norte da avenida, no sentido Leste-Oeste, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir