Semec convoca aprovados em concurso para professor substituto
Os candidatos nomeados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA).
A Prefeitura de Teresina convoca, nesta quinta-feira (21), mais de 32 professores de língua portuguesa e matemática aprovados em no processo seletivo simplificado para professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec).
- Foto: Reprodução
Semec
Os convocados ocuparão temporariamente as vagas de docentes em licença e estagiários de unidades de ensino da Rede Municipal de Teresina. Os profissionais serão lotados nas turmas dos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano).
Os candidatos nomeados têm 30 dias contados a partir da publicação o Diário Oficial do Município de Teresina para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA).
Facebook
Veja também
Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques.Maio Amarelo 2026: ações educativas alcançam mais de 15 mil pessoas em Teresina
A ação sensibilizou condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de atitudes seguras no trânsito.Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.Transporte público de Teresina funcionará durante o feriado do Corpus Christi
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a frota foi definida levando em consideração o funcionamento normal do comércio na capital durante o feriado.Arquidiocese de Teresina realiza programação especial em celebração ao Corpus Christi
A igreja destacou que a comemoração aponta um dos mistérios centrais da fé católica, que é a Eucaristia.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir