Proprietária de bar é vítima de latrocínio no bairro Monte Castelo
A vítima estava em um veículo na Rua Area Leão retornando de uma festa com algumas amigas, quando um indivíduo abordou as mulheres.
Uma mulher identificada como Tânia foi assassinada em uma tentativa de assalto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27). A vítima foi rendida pelo criminoso no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Ela era proprietária do bar Quintal da Tânia, na Rua Area Leão.
De acordo com o Lucídio Melo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a Tânia voltava de uma festa de aniversário com algumas amigas, quando foi rendida por um assaltante por volta das 02h30, no cruzamento das ruas Manoel da Paz e Dr. Area Leão.
- Foto: Josefa Geovana / ViagoraDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
“O indivíduo passou na frente do carro com uma arma de fogo, gritando ‘para, para, para, passa os celulares’ e já foi disparando contra a vítima. O único disparo que ele efetuou atingiu ela [Tânia] a região do olho direito”, informa o policial civil.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ela não chegou a ser socorrida. As autoridades não confirmaram se a vítima reagiu contra o assaltante.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia prende suspeito de estuprar adolescente no bairro Todos os Santos
De acordo com a polícia, o crime aconteceu em junho deste ano na residência onde o homem vivia com a adolescente e a ex-esposa.Motorista de aplicativo é executado a tiros após ser perseguido na Vila da Paz
Informações preliminares apontam que um grupo de suspeitos estava em um carro perseguindo o homem até que ele se desequilibrou e caiu do veículo.DRACO prende membros de organizações criminosas durante operação em Teresina
A Polícia Civil do Piauí informou que 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação em diversos bairros da cidade.Idoso é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Teresina
De acordo com a polícia, na época do crime o idoso tinha um relacionamento com a mãe da criança e aproveitava de sua ausência para cometer o estupro.Polícia deflagra 32ª fase da Operação Interditados e cumpre mandados em Teresina
A operação foi deflagrada na manhã desta quarta (31) e revelou que um dos alvos estava se comunicando com vítimas de roubos ou furtos de Iphones para revender.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir