Polícia Civil deflagra operação e cumpre dez mandados de prisão
Segundo o delegado Luciano Alcântara, a operação tem como objetivo prender pessoas envolvidas em crimes como tráfico de drogas e roubo de veículos.
Atualizada às 10h06
A Polícia Civil informou que fez novas prisões e um total de dez pessoas já foram detidas durante a realização da Operação Avalanche, iniciada pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (05).
Os criminosos foram identificados como John Lennon Borges Viana, Heloísa Maria de Sales, Vyrna Melo Brayner, Bruno dos Santos e Robson Assunção Sousa e John Alves da Silva. Também foram presos Kelson Jonhnata Neves de Holanda, Francisco Simplicio da Silva Neto, João Vitor Fernades de Matos e Antonio Carlos Siqueira Lima. Um dos mandados foi cumprido na cidade de São Luís, no Maranhão.
Texto Original
A Polícia Civil do Piauí deflagrou na madrugada desta terça-feira (05) a Operação Avalanche, que tem como objetivo prender pessoas envolvidas em crimes como tráfico de drogas e roubo de veículos.
- Foto: Isabela de Meneses/Viagora
Delegado Luciano Alcântara da Polinter
“A Depre e a Polinter fizeram uma parceria para tentar tirar de circulação tanto os traficantes como os ladrões de veículos. Os mandados são dos mais variados possíveis, tem equipe ainda na rua. Já cumprimos alguns mandados e os presos estão sendo trazidos aqui para a base da Polinter, onde estamos reunindo todas as pessoas detidas na operação”, relatou o coordenador da Polinter, delegado Luciano Alcântara.
Foram expedidos vários mandados de busca e de prisão. Segundo o delegado, quatro pessoas já foram presas nesta manhã, incluindo uma mulher que não teve a identidade revelada e tem envolvimento com o tráfico de drogas.
A operação segue pela manhã e deve ser encerrada até meio-dia. Uma das prisões foi realizada na região do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O preso que foi identificado pela polícia como Bruno, já responde pelo crime de tráfico de drogas.
“É um pessoal que andava traficando e estava na tranquilidade mas a Polícia Civil se manteve de olhos abertos, atentos e conseguiu colocar as mãos neles”, explicou Luciano.
A Operação Avalanche está sendo coordenada pela Divisão de Capturas (Dicap), Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e também a Divisão de Operações Especiais (DOE).
Teresina
Piauí
Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter
Divisão de Capturas - DICAP
Depre
Polícia Civil do Piauí
Divisão de Operações Especiais - DOE
-
Suspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita. -
Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos. -
Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro. -
Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região. -
Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir