Viagora

Veículo do dono da Medley é encontrado incendiado em Teresina

O veículo levado durante o assalto foi encontrado incendiado na noite de ontem (09), na zona Sul de Teresina.

A Polícia Militar encontrou na noite dessa segunda-feira (09), o veículo do proprietário da Medley Life Academia, Macelo Henrique, que foi roubado um durante assalto ocorrido por volta de 16h30 de ontem, próximo a academia localizada na Avenida Industrial Gil Martins, na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Macelo Henrique/ InstagramMacelo HenriqueMacelo Henrique

O proprietário da academia foi morto com um tiro no peito durante a ação e teve o veículo levado pelo assaltante. O carro foi encontrado por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPRONE) e também pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

De acordo com o tenente Marcelo, do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o veículo, um Toyota Etios, foi encontrado queimado, por volta das 23h30, na zona Sul de Teresina, após a polícia receber informações de populares.

  • Foto: ViagoraVeículo de Macelo Henrique encontrado na noite de ontem (09).Veículo de Macelo Henrique encontrado na noite de ontem (09).

“O veículo foi encontrado em um terreno esmo, entre o Residencial Orgulho do Piauí e o Polo Industrial”, relatou o tenente. “Eles deixaram esse veículo lá a noite. O ocorrido com o dono da Medley foi a tarde, e esse veículo apareceu a noite. Eles colocaram fogo no carro”, finalizou.

Segundo o militar Marcelo, antes do carro ser abandonado no local, o criminoso incendiou o veículo deixando-o completamente destruído. A polícia informou que o caso está sendo investigado e não tem mais informações sobre o crime.

Facebook
Veja também