Viagora

Dupla é presa por assalto e porte ilegal de arma no bairro Cabral

Indivíduos teriam realizado assaltos nas proximidades da praça do 5º DP, no bairro São João, zona Leste da capital.

Na tarde dessa quarta-feira (18), policiais do RONE prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo nas imediações do bairro Cabral, região Centro/Norte de Teresina. Os indivíduos, identificados como Jefferson Alexandre Barbosa de Araújo e Bernardo Gomes Ferreira Júnior, são suspeitos de realizar assaltos nas proximidades da praça do 5ºDP, no bairro São João, zona Leste da capital.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitos foram presos no bairro Cabral, após crimes realizados na zona Leste.Suspeitos foram presos no bairro Cabral, após crimes realizados na zona Leste.

Durante realização de rondas na região do bairro Cabral, policiais militares do RONE avistaram dois homens em uma motocicleta modelo Pop 110 em atividade suspeita. Ao realizar a abordagem, a PM constatou que os indivíduos portavam uma arma de fogo de calibre 32, com três munições, e ainda oito celulares e dois relógios, objetos oriundos de assaltos realizados pela dupla.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos em poder de Jefferson e Bernardo.Objetos apreendidos em poder de Jefferson e Bernardo.

Jefferson ainda tentou empreender fuga, se escondendo em um terreno baldio localizado a duas quadras do local da abordagem, onde os policiais procederam o cerco com apoio da RONE 02 e uma viatura da Guarda Municipal, que fizeram a varredura no local e efetuaram a prisão do indivíduo. Os acusados foram conduzidos pela polícia até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também