Viagora

Mulher é morta com facada durante briga em José de Freitas

O caso ocorreu em um posto de combustível do bairro Suco de Uva, na saída para Teresina.

Na noite desta sexta-feira (20), uma mulher identificada como Natacha Silvino da Silva, de 26 anos, foi morta por uma facada no peito, no município de José de Freitas. A suspeita do crime é Maria do Livramento da Silva, popularmente conhecida como Lili. O caso aconteceu durante um desentendimento entre as mulheres, em um posto de combustível localizado no bairro Suco de Uva.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA PM chegou no local após ser acionada por populares para conter briga entre duas mulheres.A PM chegou no local após ser acionada por populares para conter briga entre duas mulheres.

Segundo informações do sargento Vitório, do 16º BPM, a polícia foi acionada por volta de 23h para conter uma briga entre duas mulheres num posto de combustível próximo a saída da cidade. Durante um desentendimento, houve uma luta corporal entre ambas, quando Lili sacou uma faca e aplicou um profundo golpe no peito de Natacha, que morreu logo depois por grande perca de sangue.

Populares presentes nas redondezas da ocorrência relataram que um homem não identificado chegou a agredir Lili, que ficou gravemente ferida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, em escolta por uma guarnição da Polícia Militar. Lili recebeu voz de prisão ainda no hospital e foi conduzida até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuada por homicídio.

A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal foram acionados e fizeram os procedimentos adequados no local do crime. Os órgãos realizaram a remoção do corpo da vítima para a sede do IML em Teresina, onde foi periciado e depois liberado para a família.

Facebook
Veja também