Viagora

RONE prende suspeito de realizar assalto na zona Sudeste

Acusado teria realizado ocorrência em conjunto de um comparsa, que ainda não foi localizado.

Nesta segunda-feira (23), policiais do RONE do 8º BPM prenderam um homem acusado de assalto a mão armada no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. Homem teria realizado ocorrência em conjunto de um comparsa, que ainda não foi localizado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusado foi preso pelo RONE após realizar assalto a mão armada na zona Sudeste.Acusado foi preso pelo RONE após realizar assalto a mão armada na zona Sudeste.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do RONE realizava rondas na área do 8º BPM quando foi informada por populares que um assalto teria acontecido nas proximidades do Comercial Carvalho e que a vítima estaria perseguindo os suspeitos. Após relato dos populares sobre as características dos indivíduos, a equipe do RONE então saiu em diligência para captura-los.

Ao percorrer a Avenida Noé Mendes, os policiais avistaram um dos indivíduos correndo com uma arma de fogo na mão e o contiveram. Junto com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma quantia de R$ 168. Em seguida, a vítima se apresentou ao RONE e relatou que haveria um outro indivíduo, além de informar que os suspeitos teriam abandonado uma motocicleta nas proximidades.

O RONE conseguiu localizar a motocicleta, uma modelo Honda Fan 160, e constatou se tratar de veículo roubado. Os policiais não conseguiram localizar o segundo suspeito. O indivíduo preso, identificado como José Carlos Alves Jacinto, foi conduzido até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também