Morador de rua é encontrado morto no bairro Todos os Santos
O homem identificado como Antônio foi encontrado por populares dentro do quintal de uma residência.
Um homem foi encontrado morto por populares na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina. A vítima identificada apenas como Antônio, mais conhecido como “Chaparal”, tem aproximadamente 42 anos de idade.
- Foto: Josefa Geovana / Viagora
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Antônio era morador de rua e sempre era visto na região. De acordo com o subtenente J. Chaves, do 8º Batalhão da PM, o corpo foi encontrado no quintal de uma residência. “Populares ligaram para o Copon pela manhã e solicitaram a presença de uma viatura. A viatura ao chegar no local constatou que realmente tinha um corpo”, disse o subtenente.
O militar também informou que as causas da morte ainda são desconhecidas e que a perícia irá analisar o corpo para colher mais informações sobre a morte de Antônio. O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado e o caso segue sendo investigado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Militar do Piauí
-
Foragido da Justiça do Maranhão é preso no Centro de Teresina
De acordo com a polícia, a prisão foi realizada durante diligências da equipe da Diretoria de Operações Policiais (DEOP). -
Vendedor morre após passar mal em festejo de Campo Maior
De acordo com informações preliminares, a vítima estava trabalhando durante a festividade e teria passado mal, caindo no chão. -
Criança é encontrada morta em esgoto no Centro de Jacobina do Piauí
A criança foi encontrada nesse sábado (06) após familiares acionarem o Grupamento da Polícia Militar. -
Jogador de futsal morre após tentar atravessar barragem a nado em Jaicós
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava banhando no local com amigos quando tentou fazer a travessia, mas se afogou durante o percurso. -
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir