Viagora

Michel Temer visita Parnaíba nesta sexta-feira

O presidente visita o litoral piauiense para assinatura de decreto no mesmo dia que será realizado congresso de seu partido em Teresina.

O presidente Michel Temer (MDB) virá ao litoral do Piauí na próxima sexta-feira (3), para assinar ordem de retorno das obras dos tabuleiros litorâneos, que está parada há cerca de 10 anos.

  • Foto: Beto Barata/PRPresidente Michel Temer.Presidente Michel Temer.

A confirmação vem do prefeito do município de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade), e do ex-ministro João Henrique. “Ele vai a Juazeiro, depois Salgueiro e aí ele desembarca por volta das 13h30, lá em Parnaíba. Lá ele vai assinar a ordem de serviço para retomada da obra dos tabuleiros litorâneos, que está parada há mais de 10 anos”, afirmou João Henrique.

A vinda do presidente à Parnaíba foi articulada por Mão Santa, que estava em visita a Brasília na semana anterior.

Ainda hoje (31), chegará equipe do Palácio do Planalto na cidade para definir, juntamente com os secretários municipais, um plano de segurança para o presidente.

A data da visita do presidente ao litoral piauiense chocará com o congresso do MDB em Teresina, onde será oficializada a candidatura de Marcelo Castro ao Senado Federal na chapa de reeleição de Wellington Dias (PT).

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Michel Temer

Facebook
Veja também