Dois homens ficam feridos após colisão na Avenida Raul Lopes
A colisão ocorreu na manhã deste domingo (16), no trecho próximo a rua Pedro Conde.
Dois homens ficaram feridos após se envolverem em um acidente ocorrido no trecho da Avenida Raul Lopes, com a rua Pedro Conde, na zona Leste de Teresina, na manhã deste domingo (16).
Segundo informações do sargento Armando, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 6h, quando o condutor do veículo Ford Ranger perdeu o controle e colidiu com um poste e uma placa, próximo a rotatória.
- Foto: Divulgação

“O condutor vinha no sentido Sul-Norte, e perdeu o controle da caminhonete, e o passageiro sacou fora. Quando a viatura chegou lá uma equipe do Samu já estava socorrendo as vítimas”, relatou o sargento.
Os dois foram identificados como Tiago Soares Loureiro, de 31 anos e Felipe Mercê Leite Loureiro, de 27 anos. De acordo com o sargento, as vítimas foram socorridas e logo em seguida encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com vários ferimentos.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo o sargento Armando, o teste de alcoolemia não foi realizado, pois no momento do resgate as vítimas estavam bastante lesionadas.
Teresina
Piauí
Companhia Independente de Policiamento de Trânsito - Ciptran
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
-
Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). -
Piauí tem mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, aponta TSE
De acordo com o levantamento, a capital conta com o maior eleitorado, sendo 592.180 cidadãs e cidadãos aptos a votar. -
Rompimento de adutora deixa mais de 20 bairros sem água em Teresina
Com a conclusão, o abastecimento deve ser retomado gradativamente, iniciando pelas regiões mais baixas. -
Inscrições para projeto da Orquestra Sinfônica de Teresina estão abertas até agosto
O projeto possui como público-alvo estudantes do 5º ao 9º ano e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio. -
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir