Zona Sul de Teresina terá abastecimento de água suspenso na terça
Equipes da Águas de Teresina farão a interligação de uma adutora na região.
Parte da zona Sul de Teresina terá interrupção temporária de abastecimento de água nesta semana, devido a uma obra no Parque Vitória. Nesta terça-feira (18), equipes da Águas de Teresina farão a interligação de uma adutora na região e, após esse serviço, a concessionária terá cerca de 30 dias para fazer os ajustes necessários e colocar a nova rede em pleno funcionamento.
Para que a interligação seja feita, será necessária uma pausa programada no abastecimento de água tratada na madrugada da terça-feira, de 1h às 6h, com previsão de retorno gradativo, a partir das 10h.
Com isso, os bairros que terão o abastecimento interrompido são: Angelim; Brasilar; Eduardo Costa; Esplanada; Orgulho do Piauí; Palitolândia; Parque Jacinta; Parque Juliana; Pedra Miúda; Polo Industrial Sul; Portal da Alegria; Porto Alegre e Torquato Neto e Vila Irmã Dulce.
No local foram implantados 22,6 quilômetros de rede. Agora, 3,2 mil imóveis farão parte da área de atendimento da concessionária. O investimento na obra é de mais de R$ 2,1 milhões atingindo cerca de 10 mil pessoas que vivem no Parque Vitória.
Devido a suspensão do serviço, a concessionária recomenda o armazenamento antecipado da água para as atividades essenciais do dia a dia.
“Estamos entrando na fase final dessa importante obra na zona Sul de Teresina que irá atender com água tratada e de qualidade mais de 10 mil pessoas que vivem no Parque Vitória. Após a interligação, iniciaremos a fase de testes de carga, limpeza das redes para que então possamos colocá-la em operação”, explica Cassiano Costa, gerente de engenharia da Águas de Teresina.
Com a conclusão dessa obra, outros bairros no entorno, como Residencial Mário Covas, Residencial Dignidade, Vila Irmã Dulce e parte do Angelim, também serão favorecidos, uma vez que as ligações existentes operam de forma irregular. A empresa ressalta que esse fato potencializa o desperdício de água tratada.
Festival Louvor a Jesus recebe Bruna Karla, Aline Barros e Davi Sacer em Teresina
O evento terá momentos de oração e pregação voltados ao fortalecimento da fé e à promoção da unidade entre as igrejas e a comunidade evangélica do estado.Acidente envolvendo motocicleta deixa mulher morta em Bocaina
De acordo com informações da polícia, o acidente foi registado nessa quinta-feira (04).Rafael Fonteles participa de missa de Corpus Christi e Marcha para Jesus em Teresina
Conforme o Governo do Estado, o governador acompanhou a Santa Missa Solene de Corpus Christi, em frente a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores, no Centro da capital."Há um sentimento de que o Piauí precisa mudar”, diz popular em evento com multidão
Joel e Ciro cumpriram uma agenda bastante movimentada por todo o dia, incluindo participando da tradicional Marcha para Jesus.Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir