Operação prende homens e apreende menor por tráfico de drogas
Isaías Alves de Farias e Giovane Santos Rodrigues foram presos e uma adolescente foi apreendida em bairros da zona Norte com uma quantidade de entorpecentes.
No início da manhã desta sexta-feira (21), policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), com apoio da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), prenderam dois homens e apreenderam uma adolescete por tráfico de drogas na zona Norte de Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Os homens foram presos e a adolescente apreendida em bairros da zona Norte.
De acordo com informações da Depre, as prisões foram realizadas em decorrência de cumprimento de mandados de busca nos bairros São Joaquim e Aeroporto. No cumprimento dos mandados, os policiais encontraram uma quantidade de entorpecentes em poder de Isaías Alves de Farias e de uma menor de idade na Rua Romã, no bairro São Joaquim, e de Giovane Santos Rodrigues na Rua Santana, no bairro Aeroporto. Devido aos fatos, os homens foram presos e a adolescente apreendida, sendo conduzidos pela polícia para o sistema prisional.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Objetos encontrados pela Depre em poder dos acusados.
As investigações aconteceram após denúncias de supostos locais de venda de drogas pelo aplicativo de celular DEPRE/DH, com os mandados de busca sendo expedidos pela Central de Inquéritos.
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir