Viagora

Soldado do Exército e namorada sofrem acidente em Teresina

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a rua Magalhães Filho.

Um soldado do Exército se envolveu em um acidente por volta de 6h da manhã desta sexta-feira (21), no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a rua Magalhães Filho. Ele pilotava uma motocicleta quando se chocou com outro veículo.

José Francisco de Oliveira Filho, é lotado do 25º Batalhão de Caçadores (BC) e estava indo trabalhar no momento em que sofreu o acidente com sua namorada. Segundo informações do tenente-coronel Nixon, comandante do Batalhão, os dois foram socorridos e não correm risco de vida.

“O soldado José do 25º BC saía de casa e vinha para o trabalho com sua namorada e se envolveram no acidente. Não tenho como dar nenhuma informação sobre o acidente, pois ainda vai ser apurado pelos peritos”, disse o comandante.

Após o acidente os dois foram ocorridos e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “A nossa preocupação ao receber essa notícia foi imediatamente de mandar uma equipe de saúde, uma ambulância com médicos e todo o material necessário com a equipe acompanhando para prestar os primeiros socorros. Ele está lúcido, aparentemente bem, mas há necessidade de fazer os exames para ver se aconteceu alguma coisa mais grave. Se for o caso ele irá para um hospital que tem convênio com o Exército. A namorada dele aparentemente está bem melhor que ele”, explicou Nixon.

Segundo a assessoria do HUT os dois deram entrada no hospital por volta das 6h35. O soldado teve um traumatismo craniano e segue internado em observação. Já a namorada de José Francisco, sofreu uma luxação no pé direito e teve alta do hospital.

Facebook
Veja também