Seduc realiza revisão Pré-Enem em Teresina no domingo
As aulas de revisão serão ministradas no Theresina Hall para estudantes da rede pública de ensino que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio.
No próximo domingo (30), a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) irá realizar a 6ª revisão Pré-Enem Seduc em Teresina, no Theresina Hall.
Durante a revisão, que será realizada a partir das 8h, os alunos poderão assistir aulas de disciplinas como Matemática, com o professor Fabiano Macêdo; Química, com o professor David Willames; Redação, com a professora Patrícia Lima; Linguagens, com a professora Flávia Lêda e Artes, com a professora Roberta Cabral.
Os estudantes que comparecerem à revisão irão receber material didático gratuito, assim como lanche no intervalo das aulas. Os alunos que não puderem comparecer poderão assistir às aulas por transmissão pela internet e redes sociais e ainda por canal de TV, além da tradicional transmissão via Canal Educação.
O programa Pré-Enem Seduc tem o intuito de propiciar novas alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos estudantes da rede pública de ensino que irão prestar o Exame.
Ainda haverão revisões em Oeiras, no sábado (29), e em Floriano, no domingo (30).
-
UFPI lança edital com 106 vagas para novos cursos de graduação em Teresina e Floriano
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será o único critério de seleção. -
Comitê de Segurança do TRE-PI estrutura planos operacionais para as eleições de 2026
Conforme o Tribunal Regional Eleitoral, a ação visa combater práticas ilícitas de campanha eleitoral e captação de sufrágio. -
Polícia e MP discutem estratégias para fortalecer investigações de violência doméstica
O encontro foi realizado nessa quarta-feira (03), na sede da Delegacia Geral, em Teresina, com a participação do delegado-geral Luccy Keiko. -
Silvio Mendes nomeia mais de 400 aprovados em concurso da Semec de Teresina
As convocações para cargos de níveis superior e técnico-administrativo foram publicadas no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (3). -
Picos Cidade Junina reúne multidão com atrações nacionais e locais
A primeira noite contou com shows de Elba Ramalho, Bruno & Marrone e Tropykália; evento deve movimentar mais de R$ 50 milhões na economia regional
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir