Viagora

IFPI abre processo seletivo para professores substitutos

As oportunidades serão para professores substitutos das disciplinas de Administração, Informática e Turismo no Campus Pedro II.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva para selecionar novos profissionais da área da educação. As oportunidades serão para professores substitutos das disciplinas de Administração, Informática e Turismo no Campus Pedro II. 

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 23 de Janeiro de 2019, exclusivamente via internet, no site do IFPI. A taxa de inscrição será no valor de R$ 50.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de desempenho didático e títulos.

O regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus Pedro II, de acordo com os horários das aulas.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, considerando a existência de vaga, por um período de até um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos.

A remuneração do aprovado e convocado varia de acordo com sua formação acadêmica, podendo chegar ao valor máximo de R$ 5,7 mil.

A divulgação do resultado final do processo seletivo deve acontecer no dia 28 de fevereiro de 2019.

Confira o edital aqui.

Facebook
Veja também