Viagora

Treze bairros da zona Sul ficarão sem água neste final de semana

A suspensão ocorrerá devido ao remanejamento de uma adutora no cruzamento das avenidas Henry Wall de Carvalho e Getúlio Vargas, no bairro Tabuleta.

Neste final de semana, cerca de 13 bairros da zona Sul de Teresina terão o fornecimento de água suspenso. A suspensão ocorrerá devido ao remanejamento de uma adutora no cruzamento das avenidas Henry Wall de Carvalho e Getúlio Vargas, no bairro Tabuleta.

O início do serviço está previsto para acontecer a partir das 12h de sábado (02) e tem previsão de finalização no domingo (03). Segundo a empresa Águas de Teresina divulgou em nota, a intervenção será feita de modo a viabilizar a conclusão de uma das etapas de implantação do viaduto que está sendo executada pela Prefeitura da capital.

Devido à complexidade do serviço, a interrupção do fornecimento está prevista para os seguintes bairros: Tabuleta, Triunfo, Parque São João, Santa Luzia, São Pedro, Pio XII, Monte Castelo, Redenção, Três Andares, Cidade Nova, Macaúba, Cristo Rei e Nossa Senhora das Graças.

A Águas de Teresina orienta à população o armazenamento antecipado de água e o uso racional durante o período em que o abastecimento estará suspenso. A previsão é de que o fornecimento de água tratada seja reestabelecido de forma gradativa, a partir da madrugada de segunda-feira (04).

Facebook
Veja também