Franzé Silva confirma pré-candidatura a prefeito de Teresina
Em evento realizado na sede do partido que contou com a presença de representantes de movimentos sociais, o parlamentar afirmou que seu nome permanece para avaliação do PT.
O deputado estadual Franzé Silva confirmou na última segunda-feira (30), que permanece como pré-candidato do PT para a disputa à Prefeitura Municipal de Teresina em 2020.
Em evento realizado na sede do partido, que contou com a presença de representantes de movimentos sociais, o parlamentar afirmou que seu nome permanece para avaliação do partido e, principalmente, da sociedade.
O deputado estadual afirmou que quer promover uma eleição baseada no diálogo e no respeito, que traga para o centro do debate questões críticas que atrasam o desenvolvimento da capital do Piauí.
- Foto: Divulgação/Alepi
Deputado Franzé Silva (PT)
A disputa pelo cargo inicia oficialmente em 2020, mas o parlamentar pontuou que já vem dialogado com movimentos sociais e sindicatos para traçar um plano de governo eficaz. Segundo ele, o momento é para discutir projetos sem deixar de lado a unidade dentro do partido.
“Nós vamos dialogar para construir uma proposta para essa cidade. Eu não abro mão da candidatura, por saber que meu nome está bem avaliado e tenho dito que juntos construiremos uma proposta de governo. Retomei o diálogo com militantes, estudantes, empresários. Estou estudando as capitais brasileiras e seus indicadores para que haja um debate mais qualificado com os demais candidatos”, afirma o pré-candidato Franzé Silva.
Os partidos políticos lançarão oficialmente os nomes dos candidatos entre os dias 20 de julho e 5 de agosto de 2020, nas convenções das legendas. A eleição acontece no dia 4 de outubro de 2020.
MP investiga prefeito de Floriano por favorecer empresa em contrato de R$ 140 mil
A Prefeitura de Floriano informou que o contrato seguiu todos os trâmites da Lei de Licitações e que o possível aditivo foi motivado por questões técnicas.Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir