Viagora

“Queremos transformar o PSD num grande partido”, diz Júlio César

Na última segunda-feira (7), durante evento de filiação do partido em Teresina, o deputado federal comentou quais os objetivos do PSD para 2020.

Na última segunda-feira, 7 de outubro, o ex-ministro e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve em Teresina para participar de um evento de filiação de prefeitos à legenda.

No evento, estiveram presentes lideranças do partido no Piauí, como o deputado federal e presidente do diretório estadual do PSD Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto, pré-candidato à Prefeitura de Teresina pela sigla.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputado Júlio César, presidente do PSD no Piauí.Deputado Júlio César, presidente do PSD no Piauí.

Em entrevista coletiva, o deputado Júlio César relatou que o PSD tem crescido no Piauí e que a presença de Kassab no evento só afirmou o comprometimento da gestão estadual do partido.

“O presidente Kassab está aqui nos prestigiando, reafirmando seu compromisso com a pré-candidatura do Georgiano e o seu apoio ao partido, que cresce muito no Piauí, apesar de algumas adversidades. O nosso crescimento é a política de resultados, é a confiança que a gente transmite ao cidadão do Piauí, afirmando que não temos mandato para nos servir, mas sim para servir ao povo”, afirmou.

O parlamentar ainda comentou que as adversidades citadas por ele não são apenas de cunho político, mas também de cunho econômico. “Primeiro, a crise financeira. Segundo, a competitividade de outros partidos, a força de determinados partidos aqui e no Brasil. Terceiro, é pela nova Lei Eleitoral. Essa nova lei vai reduzir os 30 e tantos partidos para 10 ou 12 partidos. Isso tudo são dificuldades que enfrentamos e que vamos vencer. Queremos transformar o PSD num grande partido, já somos o terceiro ou quarto maior, mas quem sabe chegaremos ao segundo lugar”, finalizou.

Facebook
Veja também