Prefeitura investe R$ 2,5 milhões em pavimentação na zona Sudeste
As obras fazem parte de uma série de ações que estão sendo realizadas no Assentamento Nova Esperança, em Teresina.
A Prefeitura de Teresina irá investir R$ 2,5 milhões em pavimentação de ruas no Assentamento Nova Esperança, localizado na zona Sudeste da capital.
De acordo com o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, a obra visa complementar uma série de ações que já vem sendo desenvolvidas na região.
“Intermediamos e acompanhamos o trabalho de implantação dos postes pela Cepisa Equatorial e a SEMDUH finalizou a colocação de luminárias e a iluminação pública em toda a área. Tratamos também com a Águas de Teresina, que já está fazendo o projeto para a regularização da água. E, ao mesmo tempo, estamos fazendo a parte da infraestrutura urbana com a licitação de 19 ruas que serão pavimentadas”, afirma o superintendente.
Ainda na semana passada, foi realizado o cadastramento de dados dos residentes das ruas da ocupação para maior controle de casas. Também está sendo realizado o cadastramento único para programas sociais do Governo Federal, além de orientação para a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão.Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadualPaciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade.Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios.Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir