Viagora

“Nunca rompi com o prefeito Firmino Filho”, diz Major Paulo Roberto

O vereador confirmou que se reuniu com o prefeito tucano nessa semana para tratar sobre um convite de filiação ao PSDB e disse não ter ressentimentos.

O vereador Major Paulo Roberto (sem partido) confirmou, nessa semana, que participou de um encontro com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), na última quarta-feira (23) no Palácio da Cidade, pouco antes do gestor viajar para São Paulo.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraVereador Major Paulo Roberto.Vereador Major Paulo Roberto.

“Fomos fazer essa visita ao Firmino e fomos bem recebidos. Recebemos o convite para ingressar no partido PSDB e estamos analisando. Pedi 10 dias para que nós possamos resolver o meu rumo político”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

O vereador tem demonstrado a possibilidade de reaproximação com o prefeito Firmino Filho e declarou não guardar ressentimentos do gestor.

“Eu sempre digo e vou repetir, nunca rompi com prefeito Firmino Filho, quem deveria ter mágoa foi ele, naquela questão na Câmara Municipal de Teresina. Houve uma retaliação comigo e com o vereador Jeová, presidente, e vice-presidente, no caso eu, que na qual eu nunca consegui compreender”, afirmou.

Paulo Roberto apoiou a reeleição do presidente Jeová no pleito de 2017 sem o aval do prefeito Firmino Filho, quando romperam politicamente. Apesar do encontro com o prefeito tucano, ele afirma que está trabalhando em outras conversações e que deve se reunir com o presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, em breve.

Facebook
Veja também