Viagora

Vilma Alves investiga marido que ‘multa’ a esposa para punir

Segundo a Delegada da Mulher, foi aberto um inquérito para investigar a denúncia da esposa contra o marido que é policial e mora em Teresina.

Nesta quinta-feira (3), a delegada Vilma Alves informou ao Viagora que a Delegacia da Mulher abriu um inquérito para investigar a denúncia de um policial que estaria agredindo a esposa e fazendo com que ela pague multas dentro da própria casa em Teresina.

De acordo com a delegada, a vítima fez a denúncia e afirmou que as multas possuem inclusive, valores em dinheiro.

"A mulher denunciou que ele não deixa ela sair com o bebê deles, ele estabeleceu regras para disciplinas, multas, digamos se ela deixar uma salada na mesa ela paga multa, se ela molhar um móvel ela paga multa, ele está praticando com ela agressões psicológicas, física, patrimonial. Ela relatou que ele gosta de apertar o nariz dela", disse Vilma Alves.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Vilma AlvesDelegada Vilma Alves

A delegada informou também que o marido violou o direito maior que é a liberdade. “Ele violou a lei Maria da Penha e agora estamos fazendo os procedimentos cabíveis”, disse.

Ainda segundo a delegada, a vítima continua em casa porque ela amamenta e o agressor queria que ela fosse embora sem o bebê. “Ele foi intimado e será ouvido, será aplicado o que manda o Código Penal e a lei Maria da Penha “.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Delegacia da Mulher

Facebook
Veja também