Viagora

Polícia prende dois homens suspeitos de estupro e arrombamento

Um dos presos, identificado como Daniel Cruz Moura, é suspeito de estupro de vulnerável. A ação faz parte da Operação Apolo.

Na manhã desta terça-feira (19) a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Força Tarefa e do 3º DP, realizou a prisão de dois homens: um suspeito por estupro de vulnerável, e o outro suspeito de arrombamento. Os dois tinham mandados de prisão em aberto em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMatusalém Macedo de Andrade Feitosa, 41 anosMatusalém Macedo de Andrade Feitosa, 41 anos

De acordo com a polícia, o primeiro homem foi identificado como Daniel Cruz Moura, suspeito de estupro. Já o segundo acusado de arrombamento, foi identificado como Matusalém Macedo de Andrade Feitosa, de 41 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDaniel Cruz Moura, acusado por estupro de vulnerável.Daniel Cruz Moura, acusado por estupro de vulnerável.

A Força Tática da Secretaria de Segurança Pública, está realizando a “Operação Apolo, com o foco na prisão de suspeitos por estupro de vulnerável. A prisão de Daniel Cruz Moura faz parte da ação Os suspeitos abordados estão sendo encaminhados para o 3º Distrito Policial.

Facebook
Veja também