Viagora

Shopping da Cidade realiza 20ª edição do Shopping Mostra Moda

A iniciativa é uma oportunidade para os empreendedores mostrarem as suas peças, coleções e tendências para o fim de ano, oferecendo preços acessíveis aos consumidores.

Nos dias 12 e 13 de dezembro, o Shopping da Cidade vai realizar a 20ª edição do Shopping Mostra Moda (SMM), que acontecerá na praça de eventos do shopping, às 15h. A iniciativa é uma oportunidade para os empreendedores mostrarem as suas peças, coleções e tendências para o fim de ano, oferecendo preços acessíveis aos consumidores. Ao todo, 20 lojistas participarão do SMM, 10 em cada dia.

“O Shopping Mostra Moda é um evento tradicional realizado pelo shopping da cidade que também movimenta bastante as vendas do fim de ano. Estamos sempre apoiando essa iniciativa, através da Semest, para fomentar o empreendedorismo e proporcionar oportunidades de alavancar as vendas dos pequenos empreendedores”, destaca o secretário municipal de Economia Solidária, Ricardo Bandeira.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, da Semest, da Fundação Wall Ferraz, do vereador Gustavo de Carvalho, da Rádio Vitrine, da Agência The Was e é realizado pelo Instituto de Negócios do Piauí (INPI), Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI) e Sindicato dos Vendedores Ambulantes e Varejistas do Comércio de Teresina (SINCONVANFET).

Facebook
Veja também