Ex-jogador de futebol é suspeito de esfaquear mulheres em festa
O caso foi em Campo Maior nesse domingo (15), a ex-companheira e a amiga dela foram atingidas e encontram-se hospitalizadas.
No último domingo (15), um ex-jogador de futebol teria esfaqueado a ex-companheira e a amiga dela durante uma festa no município de Campo Maior, localizado a 80 km da capital.
De acordo com informações do delegado Andrei Alvarenga, o homem identificado por Jandilson Monte teria cometido o crime porque ficou com ciúme da ex-companheira com a amiga durante uma seresta, esfaqueando as duas. A faca que teria sido usada no crime foi encontrada pela Polícia Militar no telhado do bar onde estava ocorrendo a festa.
A ex-companheira do suspeito identificada por Kiane Maria foi atingida na região do tórax, passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu estado de saúde é estável. A outra vítima, amiga de Kiane, foi atingida no pescoço e segue internada no Hospital Regional de Campo Maior.
Na terça-feira (17), o ex-jogador prestou depoimento na delegacia do município, mas foi liberado porque ainda não possui mandado de prisão. Um inquérito foi instaurado e deve ser encaminhado à Justiça.
-
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. -
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar. -
Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento. -
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir