Viagora

SDU Centro/Norte realiza faxina geral nos mercados públicos

A ação de limpeza e dedetizam está sendo realizada nos mercados públicos do Mafuá, São José, São Joaquim, do Peixe e do Buenos Aires.

Preocupada com a limpeza e higiene dos mercados públicos, que funcionam diariamente das 3h às 14h, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro/Norte está realizando uma faxina geral e dedetização nos mercados do Mafuá, São José, São Joaquim, do Peixe e Buenos Aires.

Segundo o gerente de Serviços Urbanos do órgão, José Neto, a limpeza nesses estabelecimentos é feita periodicamente, além da dedetização dos ambientes. “Todos os dias passam muitas pessoas pelos mercados, o que faz com que se produza muito lixo, por isso é essencial uma atenção especial com o serviço de limpeza”, enfatiza.

O gerente conta ainda que sempre é feito o diálogo com os permissionários sobre a importância e a necessidade da manutenção nos locais. “Para que esses espaços fiquem organizados estamos sempre conversando com todos. Esse trabalho faz parte da nossa rotina”, disse o gerente.

“Estamos fazendo uma organização geral nos mercados públicos da zona Norte, mas para que esse serviço tenha um bom resultado precisamos contar com a colaboração de todos, tanto dos permissionários, quanto dos clientes”, enfatiza Márcio Sampaio, superintendente executivo da SDU.

Para colaborar com o trabalho das SDUs o cidadão pode denunciar casos de depósito irregular de lixo através do aplicativo Colab ou entrando em contato com a Ouvidoria da Superintendência, no número (86) 3215-7460.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Facebook
Veja também