Viagora

Polícia prende suspeitos de fazer carteiros reféns em assalto

Os criminosos foram presos enquanto perseguiam uma van dos Correios em uma tentativa de assalto, na zona Leste de Teresina.

Na última quinta-feira (26) a Polícia Militar do Piauí prendeu um grupo de criminosos que perseguiam uma van dos Correios em uma tentativa de assalto. Eles também são suspeitos de fazer carteiros reféns e roubar mercadorias no dia 23 de dezembro, na zona Leste de Teresina.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Galvão, a partir da ação dos criminosos no dia 23, a polícia deu início a um acompanhamento, quando carteiros informaram que estavam possivelmente sendo perseguidos por um veículo desconhecido.

O comandante conta ainda que ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos tentaram fugir, mas foram abordados pela PM próximo à Universidade Federal do Piauí (UFPI). Junto com os suspeitos, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo. Os criminosos foram encaminhados à Polícia Federal, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também