Águas de Teresina disponibiliza terminais de autoatendimento
Com os terminais de autoatendimento, os clientes podem consultar, imprimir e verificar o extrato de faturas.
A partir de agora, a Águas de Teresina disponibiliza terminais de autoatendimento nas lojas presenciais onde os clientes podem consultar as faturas, imprimir 2º via, verificar extrato de contas vencidas e fazer pagamento com cartão de crédito ou débito.
De acordo com a coordenadora das lojas de atendimento, Sandra Duarte, a instalação dos terminais tem o objetivo de dar mais celeridade ao processo. Os terminais de autoatendimento já estão em funcionamento.
“O autoatendimento já é disponibilizado por várias instituições que prestam serviços e é mais uma opção para que os clientes tenham comodidade para acessar alguns de nossos serviços, sem a necessidade de enfrentar filas. Os terminais irão permitir ainda mais celeridade ao atendimento. Uma das nossas premissas é sempre buscar a excelência nessa relação com os nossos clientes”, disse a coordenadora.
- Foto: Divulgação/AscomÁguas de Teresina disponibiliza terminais de autoatendimento
Para ter acesso às informações no autoatendimento, o usuário deve inserir matrícula ou CPF do titular da ligação. Nesse primeiro momento, os terminais de autoatendimento estão nas seguintes lojas: Shopping Rio Poty (Espaço da Cidadania), Parque Piauí, Santa Maria da Codipi, Itararé e Shopping da Cidade. O atendimento presencial nos bairros e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty ocorre de segunda a sexta, de 7h às 17h e no Shopping da Cidade, de 7h30 às 17h30.
O serviço de atendimento presencial também será realizado aos sábados nas lojas localizadas no Itararé, Parque Piauí, Centro e Santa Maria da Codip das 8h às 13h. Além das lojas físicas, o atendimento também pode ser realizado por meio do aplicativo disponibilizado pela Águas de Teresina e do teleatendimento.
No aplicativo Águas App, dispoivel para Android e IOS, é possível solicitar: 2ª via da fatura; faturas por e-mail e certidão negativa, e informar sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.
Para informações pelo teleatendimento, o cliente pode ligar para o número 0800 223 2000 ou 115, todos os dias, 24 horas, incluindo feriados. Pelo aplicativo WhatsApp, o atendimento também ocorre 24 horas, sete dias por semana. Basta salvar o número no celular: (86) 98124-3199. O atendimento também pode ser feito pelo site (aguasdeteresina.com.br).
Academia acessível ao ar livre é inaugurada na zona rural de Matias Olímpio
A academia híbrida foi projetada para atender a população com e sem deficiência no povoado Caiçara.Rafael Fonteles sanciona lei que garante vacinação em domicílio para idosos
A lei nº 8.360/2024 é de autoria da deputada Gracinha Mão Santa (Progressistas) e institui o Programa de Vacinação para Idoso Restrito ao Domicílio.CGE alerta para manutenção da regularidade fiscal do Estado do Piauí
Uma reunião técnica foi promovida através da Superintendência de Controladoria-Geral.UBS Santa Maria de Teresina lança concurso fotográfico no combate à dengue
As inscrições já estão abertas pelo site, e seguem até o dia 30 de junho de 2024.Deputados pedem suspensão de reajuste da tarifa do transporte intermunicipal no Piauí
Uma audiência motivada por requerimento do deputado Warton Lacerda aconteceu nessa semana na Alepi.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir