Viagora

Águas de Teresina disponibiliza terminais de autoatendimento

Com os terminais de autoatendimento, os clientes podem consultar, imprimir e verificar o extrato de faturas.

A partir de agora, a Águas de Teresina disponibiliza terminais de autoatendimento nas lojas presenciais onde os clientes podem consultar as faturas, imprimir 2º via, verificar extrato de contas vencidas e fazer pagamento com cartão de crédito ou débito.

De acordo com a coordenadora das lojas de atendimento, Sandra Duarte, a instalação dos terminais tem o objetivo de dar mais celeridade ao processo. Os terminais de autoatendimento já estão em funcionamento.

“O autoatendimento já é disponibilizado por várias instituições que prestam serviços e é mais uma opção para que os clientes tenham comodidade para acessar alguns de nossos serviços, sem a necessidade de enfrentar filas. Os terminais irão permitir ainda mais celeridade ao atendimento. Uma das nossas premissas é sempre buscar a excelência nessa relação com os nossos clientes”, disse a coordenadora.

  • Foto: Divulgação/AscomÁguas de Teresina disponibilizam terminais de autoatendimentoÁguas de Teresina disponibiliza terminais de autoatendimento

Para ter acesso às informações no autoatendimento, o usuário deve inserir matrícula ou CPF do titular da ligação. Nesse primeiro momento, os terminais de autoatendimento estão nas seguintes lojas: Shopping Rio Poty (Espaço da Cidadania), Parque Piauí, Santa Maria da Codipi, Itararé e Shopping da Cidade. O atendimento presencial nos bairros e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty ocorre de segunda a sexta, de 7h às 17h e no Shopping da Cidade, de 7h30 às 17h30.

O serviço de atendimento presencial também será realizado aos sábados nas lojas localizadas no Itararé, Parque Piauí, Centro e Santa Maria da Codip das 8h às 13h. Além das lojas físicas, o atendimento também pode ser realizado por meio do aplicativo disponibilizado pela Águas de Teresina e do teleatendimento.

No aplicativo Águas App, dispoivel para Android e IOS, é possível solicitar: 2ª via da fatura; faturas por e-mail e certidão negativa, e informar sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.

Para informações pelo teleatendimento, o cliente pode ligar para o número 0800 223 2000 ou 115, todos os dias, 24 horas, incluindo feriados. Pelo aplicativo WhatsApp, o atendimento também ocorre 24 horas, sete dias por semana. Basta salvar o número no celular: (86) 98124-3199. O atendimento também pode ser feito pelo site (aguasdeteresina.com.br).

Facebook
Veja também