Viagora

PM é morto com três tiros em briga de trânsito na frente do filho

No início da tarde desta sexta-feira (1º), uma discussão entre dois pais próximo a uma escola particular motivou o crime.

No início da tarde desta sexta-feira (1º), uma discussão entre dois pais na frente de uma escola particular, deixou um homem morto na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma discussão de trânsito teria motivado a briga entre os dois homens, que são policiais do Maranhão e do Piauí. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Senador Cândido Ferraz com Verbenas.

  • Foto: DivulgaçãoSamuel Borges, policial militar mortoSamuel Borges, policial militar assassinado.

Segundo informações repassadas ao Viagora por um policial no local, os dois estavam em motocicletas. A vítima, identificada como Samuel Borges, estava indo deixar o filho na escola quando a discussão teria começado.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima teria sido atingida com três tiros na região da cabeça e saído com vida do local a caminho do hospital, mas não resisitiu e veio a óbito.

  • Foto: DivulgaçãoSuspeito de efetuar os disparos Francisco Ribeiro dos SantosSuspeito de efetuar os disparos Francisco Ribeiro dos Santos

O suspeito de efeturar os disparos, Francisco Ribeiro dos Santos Filho, que é policial militar do Maranhão, foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também