Dagmara Landim é coroada Miss Piauí Be Emotion 2019
A última fase do concurso teve apresentação do jornalista Francisco José e da Miss Piauí Be Emotion e Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara.
Na noite desse sábado (16), Dagmara Landim, de 22 anos, foi eleita a Miss Piauí Be Emotion 2019 em um evento realizado no Shopping Rio Poty. Ao todo, o concurso contou com 15 concorrentes ao título.
- Foto: Reprodução/Instagram
Dagmara Landim foi eleita a Miss Piauí Be Emotion 2019.
A última fase do concurso teve apresentação do jornalista Francisco José e da Miss Piauí Be Emotion e Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara.
A jovem Dagmara é natural do município de Bonfim do Piauí e, após a sua vitória, comentou sobre ser eleita a piauiense mais bela.
“É muita emoção, um misto de sentimentos. Só que a gratidão, ela vem em primeiro lugar, eu sei que não cheguei aqui sozinha, tive a ajuda de várias pessoas, e reconheço que sem elas eu não teria chegado aqui hoje”, disse.
Dagmara relatou que sua maior bandeira como Miss Piauí 2019 será lutar pela preservação do Parque Nacional Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato.
A vice-campeã do concurso foi Roberlânia Viana, que levou a faixa de Miss Voto Popular, resultado de uma votação realizada na internet. O 3º lugar ficou com Ana Paula Araújo, o 4º com Raimunda Lima e Thaynara Santos ficou em 5º lugar.
-
Michel Teló é substituído no The Voice Kids após testar positivo para Covid
Em postagem feita no seu perfil na rede social Instagram, Michel Teló informa que tomou as três doses da vacina, e que o vírus não o fará mal. -
Rodrigo Mussi concede entrevista após recuperação de grave acidente
Após ter alta no dia 28 de abril, o ex-BBB seguiu em tratamento onde passou por uma série de terapias. -
Arthur Aguiar realizará primeiro show da turnê no dia 9 de junho
O ex-BBB se mostra bastante animado em relação a este novo passo dado na carreira e convida seus fãs a adquirirem o quanto antes os ingressos. -
-
Claudia Leitte grava DVD com Juliette, Thiaguinho e Lucy Alves
Os filhos da artista, Davi, de 13 anos de idade, Rafael, de 9 anos, e Bela, de 2, e os pais Ilna e Claudio, também marcaram presença na gravação. -
Fernanda Souza volta as redes sociais um mês após assumir novo amor
Por meio de uma publicação a apresentadora mostra sua rotina em um dia de trabalho através de fotografias. A última publicação foi registrada no dia 22 de abril quando assumiu seu namoro.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir