Viagora

Dagmara Landim é coroada Miss Piauí Be Emotion 2019

A última fase do concurso teve apresentação do jornalista Francisco José e da Miss Piauí Be Emotion e Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara.

Na noite desse sábado (16), Dagmara Landim, de 22 anos, foi eleita a Miss Piauí Be Emotion 2019 em um evento realizado no Shopping Rio Poty. Ao todo, o concurso contou com 15 concorrentes ao título.

  • Foto: Reprodução/InstagramDagmara Landim foi eleita a Miss Piauí Be Emotion 2019.Dagmara Landim foi eleita a Miss Piauí Be Emotion 2019.

A última fase do concurso teve apresentação do jornalista Francisco José e da Miss Piauí Be Emotion e Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara.

A jovem Dagmara é natural do município de Bonfim do Piauí e, após a sua vitória, comentou sobre ser eleita a piauiense mais bela.

“É muita emoção, um misto de sentimentos. Só que a gratidão, ela vem em primeiro lugar, eu sei que não cheguei aqui sozinha, tive a ajuda de várias pessoas, e reconheço que sem elas eu não teria chegado aqui hoje”, disse.

Dagmara relatou que sua maior bandeira como Miss Piauí 2019 será lutar pela preservação do Parque Nacional Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato.

A vice-campeã do concurso foi Roberlânia Viana, que levou a faixa de Miss Voto Popular, resultado de uma votação realizada na internet. O 3º lugar ficou com Ana Paula Araújo, o 4º com Raimunda Lima e Thaynara Santos ficou em 5º lugar.

Facebook
Veja também