Viagora

Polícia apreende 110 tabletes de maconha em casa em Luís Correia

Segundo o delegado Cadena Júnior, a droga seria comercializada durante o Carnaval no litoral do Piauí.

Na noite desta sexta-feira (22), uma operação do Departamento de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreendeu 110 tabletes de maconha escondidos em uma residência, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

Em entrevista ao Viagora o delegado Cadena Júnior, coordenador da especializada, disse que a droga seria comercializada durante o Carnaval de Luís Correia. 

  • Foto: Divulgação/DepreA droga foi apreendida na noite desta sexta-feira (22).A droga foi apreendida na noite desta sexta-feira (22).

"Nós recebemos a denúncia e uma equipe da Depre, sob o comando do delegado Eduardo Aquino, foi designada para o local. Lá os policiais ficaram de campana, mas não viram movimentação e ao invadir a casa constataram que se tratava de um depósito com drogas para serem vendidas no carnaval.  Foram achados 110 tabletes de maconha já destrinchada para venda no varejo", disse Cadena.

Segundo o delegado, a investigação segue no sentido de descobrir o responsável pela droga e o proprietário da casa onde foram encontrados os entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Depre

Facebook
Veja também