Viagora

Mãe esfaqueia os dois filhos dentro de casa em Demerval Lobão

Por volta das 11h30 desta segunda-feira (04), duas crianças, uma de 2 anos e a outra um bebê de 1 ano e quatro meses foram esfaqueadas. A acusada é a mãe Jacilene Maria de 23 anos.

Por volta das 11h30 desta segunda-feira (4), duas crianças, uma de 2 anos e a outra um bebê de 1 ano e quatro meses foram esfaqueadas pela própria mãe dentro de casa, na cidade de Demerval Lobão.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo sargento Ricardo da Polícia Militar da cidade, a suspeita do crime é Jacilene Maria de 23 anos, mãe das crianças. O crime aconteceu na Rua Raimundo Vieira, no bairro Cidade Nova.

Ainda segundo o sargento, a mãe teria atingido as crianças com golpes de facão após o marido ter decidido sair de casa. “Quando a gente chegou no local, encontramos a mãe que disse à polícia que tinha feito isso porque o marido saiu de casa e ela ficou revoltada. O pai já tinha levado as crianças para o hospital quando chegamos”.

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina informou, que as crianças T. M. O. de 1 ano e 4 meses teve lesão no abdômen e vai fazer um procedimento cirúrgico e M. M. B. 2 anos e 7 meses foi atingida nas costas e no tórax e vai realizar tomografia para ver a extensão das lesões.

O sargento Ricardo informou que a suspeita se encontra detida na Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também