Viagora

PM e sobrinho são baleados durante tentativa de assalto em Teresina

Na noite de domingo (3), um Polícia Militar identificado como Ronildo e seu sobrinho de 14 anos foram atingidos por disparos no bairro Santa Fé.

Por volta das 19h deste domingo (03), um tiroteio durante uma tentativa de assalto no bairro Santa Fé deixou tio e sobrinho baleados na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pela tenente-coronel Elza, o policial militar, cabo Ronildo estava no bairro em uma quadra poliesportiva com o sobrinho, quando presenciou um assalto que estava sendo realizado por dois homens em uma moto. “ Ele foi fazer a intervenção, impedir o assalto e foi baleado. O filho dele também foi atingido de raspão. Em seguida os dois foram levados para o HUT”.

  • Foto: DivulgaçãoPolicial e filho foram levados para o HUTPolicial e filho foram levados para o HUT

Ainda segundo informações da tenente, um dos suspeitos do crime identificado como Natanael chegou a ser atingido na mão e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. “Ele foi detido e vai ser autuado na manhã de hoje”, explicou.

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina informou que o policial foi atingido por dois disparos, um no braço e outro na perna e encontra-se em estado estável na sala verde. O HUT informou também que o PM continuará em observação e que o sobrinho de 14 anos, atingido de raspão já teve alta.

Facebook
Veja também