Polícia desarticula fábrica de dinheiro falso em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Militar, Rafael Francisco Pereira foi preso no local após confessar a produção do dinheiro falso.
Na tarde desta quarta-feira (6), a Polícia Militar desarticulou um laboratório de fabricação de dinheiro falso, que estava funcionando no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí.
De acordo com informações do coronel Antônio Pacifico repassadas ao Viagora, Rafael Francisco Pereira foi preso no local após confessar a produção do dinheiro falso.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
O suspeito foi preso no local onde acontecia a produção do dinheiro also.
“Ele foi preso por volta das 15h30. A gente tinha denúncias de pessoas que estavam sendo lesadas, a gente tinha informações que esse dinheiro estava sendo falsificado em Parnaíba. Ontem, os policias abordaram Rafael próximo da sua residência e ele confessou que falsificava dinheiro”, disse o coronel.
- Foto: Divulgação/PM
A fábrica de dinheiro falso foi descoberta na tarde desta quarta-feira (06).
Ainda segundo Antônio Pacífico, o suspeito levou a polícia até a residência onde funcionava o laboratório de falsificação e a Polícia Federal foi acionada. “Nós isolamos o local e chamamos a Polícia Federal para fazer a perícia”, disse.
O policial informou ainda que o suspeito é de Brasília e já tinha mudado de endereço três vezes em Parnaíba. O suspeito encontra-se preso na Polícia Federal e todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia.
Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos.PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo.Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis.PM prende seis suspeitos de roubo no bairro São Marcos em Timon
Conforme a PM, a equipe realizava rondas de policiamento ostensivo na Avenida Tiúba, quando foi abordada pela vítima.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir