Viagora

Polícia desarticula fábrica de dinheiro falso em Parnaíba

Segundo informações da Polícia Militar, Rafael Francisco Pereira foi preso no local após confessar a produção do dinheiro falso.

Na tarde desta quarta-feira (6), a Polícia Militar desarticulou um laboratório de fabricação de dinheiro falso, que estava funcionando no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí.

De acordo com informações do coronel Antônio Pacifico repassadas ao Viagora, Rafael Francisco Pereira foi preso no local após confessar a produção do dinheiro falso.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO suspeito foi presono localO suspeito foi preso no local onde acontecia a produção do dinheiro also.

“Ele foi preso por volta das 15h30. A gente tinha denúncias de pessoas que estavam sendo lesadas, a gente tinha informações que esse dinheiro estava sendo falsificado em Parnaíba. Ontem, os policias abordaram Rafael próximo da sua residência e ele confessou que falsificava dinheiro”, disse o coronel.

  • Foto: Divulgação/PMA fábrica foi descoberta na tarde desta quinta-feira (6)A fábrica de dinheiro falso foi descoberta na tarde desta quarta-feira (06).

Ainda segundo Antônio Pacífico, o suspeito levou a polícia até a residência onde funcionava o laboratório de falsificação e a Polícia Federal foi acionada. “Nós isolamos o local e chamamos a Polícia Federal para fazer a perícia”, disse.

O policial informou ainda que o suspeito é de Brasília e já tinha mudado de endereço três vezes em Parnaíba. O suspeito encontra-se preso na Polícia Federal e todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia.

Facebook
Veja também