“Não pensamos em aceitar a proposta do SETUT”, diz Sintetro
De acordo com o presidente do Sintetro, Fernando Feijão, haverá uma nova tentativa de negociação na manhã desta sexta-feira (08).
Chegando ao quinto dia da greve dos motoristas e cobradores do transporte coletivo de Teresina, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários do Piauí (Sintetro), Fernando Feijão, falou em entrevista ao Viagora que hoje (08) haverá uma nova tentativa de negociação.
“Está marcada uma audiência para acontecer às 11h de hoje, no Tribunal Regional do Trabalho. É previsto que todos os empresários do transporte coletivo e representantes do SETUT compareçam a essa audiência”, afirmou.
Sobre a contraproposta apresentada pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) de reajuste de 4% aos grevistas, Fernando Feijão relatou que a categoria não pensa em aceitá-la.
“As primeiras reivindicações pediam reajuste de 8,5%, algo que nós já diminuímos para 6% nas últimas negociações. Nós não temos interesse em aceitar a proposta do SETUT de 4%”, relatou.
Ônibus circulando
Na última quarta-feira (06), o desembargador Wellington Jim Boavista, do TRT-PI, notificou o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro) para que mantenha em atividade o mínimo de 70% da frota circulante em horários de pico (6h às 8h, 11 às 14h, 17h às 20h) e 50% nos demais horários.
-
Festival de Inverno de Pedro II revela maravilhas do turismo na Terra da Opala
Entre os dias 4 e 7 de junho, a 20ª edição do Festival de Inverno de Pedro II deve reunir milhares de visitantes. -
Ministério Público realiza visita ao CAPS de São Raimundo Nonato
A inspeção avaliou estrutura, atendimento e desafios da unidade; Promotoria também aderiu ao projeto “Rede Cuidar”, voltado ao fortalecimento da atenção psicossocial no Piauí -
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir