Viagora

Homem é assassinado com seis tiros na Vila São Francisco

Vanderson Felipe Vale da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina.

Na noite deste sábado (16), um homem identificado como Vanderson Felipe Vale da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na Vila São Franscico, região do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem estava na sua residência quando, por volta das 22h, dois homens chegaram e realizaram disparos contra ele, que veio a óbito ainda no local.

O DHPP informou ainda que a companheira da vítima estava no local, mas não foi atingida. Vanderson Felipe teria passagens pelo sistema prisional do Piauí, de onde teria saído há cerca de dois meses, após cumprir pena por tráfico de drogas.

Os dois suspeitos do crime fugiram logo após alvejar a vítima com seis disparos de arma de fogo e ainda não foram identificados. A polícia trabalha com a hipótese inicial de que o crime teria se tratado de um acerto de contas.

A investigação ocorrerá sob responsabilidade do DHPP. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Facebook
Veja também