PM estoura boca de fumo e prende duas pessoas na cidade de Altos
Silas Nascimento Avelino e Edilson Sousa Gomes foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Carrasco, no município de Altos.
Por volta das 23h dessa quinta-feira (28), policiais militares prenderam dois homens, identificados como Silas Nascimento Avelino e Edilson Sousa Gomes, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Carrasco, no município de Altos, região Centro-Norte do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, agentes da Força Tática realizavam rondas ostensivas pelo bairro Carrasco quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta modelo Honda Bros e encostando em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
A PM encontrou entorpecentes e uma quantia em dinheiro em poder dos suspeitos.
Os policiais então foram até o local e, ao se aproximarem, perceberam Edilson passando entorpecentes para o condutor da motocicleta, momento que a PM realizou abordagem e adentrou na residência. Foram feitas buscas no imóvel e encontrados 44 invólucros de crack, dois tabletes de maconha e cerca de R$ 143,00 em espécie dentro de um quarto e Silas tentando se evadir do local.
A PM também realizou revista pessoal e encontrou 35 trouxas de maconha em poder de Edilson.
Os indivíduos então receberam voz de prisão e foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e a PM encaminhou-os até a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O motociclista também foi conduzido à Central, onde prestou depoimento e foi liberado.
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar.Homem é baleado após discussão em canteiro de obras em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após discussão com um colega de trabalho em um condomínio da cidade.Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta.Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU.Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir