Morador critica obra em vídeo e diz que 'Altos é má administrada'
Através de nota a Prefeitura esclareceu que está em andamento a elaboração um projeto para construção de uma galeria no local.
Está circulando um vídeo nas redes sociais de um morador e proprietário de uma oficina na cidade de Altos, denunciando a situação precária de uma rua no centro do muncípio.
O empresário denuncia no vídeo o péssimo serviço que foi realizado em uma obra de galeria que deixou a frente do seu estabelecimento alagada. O morador relata ainda, que já denunciou o problema no Ministério Público do Piauí e que sofre há vários anos com o problema.
"Há dois anos atrás eu fiz a reclamação a respeito dessa galeria que passa aqui em baixo, ela foi aberta, fizeram um péssimo serviço, eu reclamei no Ministério Público, eles vieram aqui fiscalizar", afirma.
Ainda no vídeo, o morador indignado diz que espera a resposta da prefeitura de Altos, administrada pela gestora Patrícia Leal.
"Eu estou esperando a resposta da prefeitura de altos, eu trabalho aqui a 22 anos, sofrendo com esse problema e está aqui o retrato do que é má admistração dessa cidade, eu pago meus impostos em dia, está aqui a minha oficina, minha loja e está aqui o meu estacionamento desse jeito para eu receber meus clientes. Está aqui a rua interditada e está aí o problema sério atrapalhando meus vizinhos que também são comerciantes, isso aqui e uma rua no centro da cidade”, relata.
Outro lado
O Viagora procurou a prefeitura de Altos para falar sobre o assunto. A gestora Patricia Leal emitiu uma nota através da assesoria de comunicação sobre o caso.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Altos esclarece que o trecho em questão, que compreende a Avenida Francisco Raulino, é uma passagem de água histórica na cidade. Está em andamento a elaboração um projeto para construção de uma galeria no local, mas, como se trata de uma obra que requer um alto investimento, a Prefeitura está buscando a destinação de recursos federais para execução da obra.
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir