Vila Bairro Segurança remove 10 veículos por irregularidades
As ações fizeram parte de mais uma edição dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege, que compõem a frente de proteção do Vila Bairro Segurança.
Na noite dessa quinta-feira (25), a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar realizaram 53 abordagens na zona Norte de Teresina, resultando na apreensão de um invólucro de substância análoga a maconha. As ações fizeram parte de mais uma edição dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege, que compõem a frente de proteção do Vila Bairro Segurança.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) notificaram seis infrações por falta de capacete e outras quatro por irregularidades na documentação, com 10 remoções realizadas.
- Foto: Divulgação/Semcaspi
Guarda Civil Municipal e Polícia Militar realizaram abordagens durante a ação.
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte registrou dois autos de infração por obstrução de passeio público e um auto de infração de funcionamento. O eixo proteção do Programa Vila Bairro Segurança tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege.
A operação foi conduzida pelo secretário da Semcaspi, Samuel Silveira. “Essa é uma ação integrada da Prefeitura de Teresina, em parceria com vários órgãos municipais, além da Polícia Militar, e vem auxiliando na política de segurança pública, contribuindo com a proteção da população da zona Norte da capital”, comenta o secretário.
O Vila Bairro Segurança tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio dos projetos do eixo proteção, Blitz Sufoco e Teresina Protege. Os 13 bairros assistidos pelo projeto são Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.
Teresina
Piauí
Vila Bairro Segurança
Guarda Civil Municipal de Teresina - GCM
Polícia Militar do Piauí
-
Homem é baleado após discussão em canteiro de obras em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após discussão com um colega de trabalho em um condomínio da cidade. -
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir