Viagora

Duas mulheres são presas com drogas dentro de ônibus em Picos

Adrielly Leal Sousa e Ana Caroline dos Santos Saraiva foram presas com invólucros de entorpecentes dentro de um ônibus que fazia a rota Teresina-Picos.

Por volta das 21h dessa segunda-feira (29), policiais militares do 4º BPM de Picos prenderam duas mulheres, identificadas como Adrielly Leal Sousa e Ana Caroline dos Santos Saraiva, que portavam invólucros de entorpecentes em um ônibus que fazia a rota Teresina-Picos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as guarnições de motopatrulhamento do 4º BPM, juntamente com a Polícia Civil, realizaram uma operação com o intuito de abordar um ônibus de viagens. Os agentes receberam informes de que duas mulheres estariam portando drogas dentro do veículo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDrogas encontradas pela PM em poder das suspeitas.Drogas encontradas pela PM em poder das suspeitas.

Diante das informações, as equipes realizaram cerco na Avenida Severo Eulálio e em seguida prosseguiram com abordagem ao ônibus. Ao efetuar revista pessoal, os policiais constataram a veracidade das informações recebidas e encontraram os entorpecentes em poder das acusadas.

Devido aos fatos, as mulheres receberam voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e foram conduzidas pelos agentes até a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também