Professor Ribinha decreta estado de emergência em Campo Maior
O prefeito assinou o decreto na manhã desta sexta-feira (5). Várias famílias estão isoladas e desabrigadas na região.
Nesta sexta feira (5), o prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha decretou estado de Emergência, devido chuvas intensas que vem caindo na cidade e que deixou 13 bairros completamente alagados.
O decreto foi assinado na manhã de hoje. Várias famílias estão isoladas e desabrigadas na região por conta dos alagamentos.
- Foto: Divulgação
O decreto foi assinado na manhã desta sexta-feira (5).
Outras cidades
O Governo do Estado do Piauí declarou estado emergencial em oito municípios, nesta quinta-feira (4). O decreto foi expedido devido a intensidade das chuvas, ocasionando a elevação dos níveis dos rios, lagos e lagoas – resultando em alagamentos de casas e plantações, bem como prejuízo às estradas.
Estão sendo abarcadas pelo decreto as seguintes cidades: Lagoa Alegre, José de Freitas, Campo Largo do Piauí, São João do Arraial, Capitão de Campos, Ilha Grande, Parnaíba e Luís Correia.
-
Obra de recuperação asfáltica da Avenida Dom Severino é concluída
A obra foi realizada através da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), que concluiu este sábado a microdrenagem e recuperação do asfalto. -
Ministério Público discute situação do Hospital de Valença do Piauí
Segundo MPPI, na atual audiência foram discutidos dados do relatórios sobre irregularidades na unidade de saúde da cidade. -
SEMDUH investiga descarte de material hospitalar em rua de Teresina
Por parte do Lixo Zero, a infração é considerada gravíssima, com valor inicial de R$ 4.070, podendo ser maior caso seja comprovado que não é a primeira vez -
-
Secretaria do Meio Ambiente faz visita técnica no litoral do Piauí
Foram coletadas informações para a análise dos impactos ocasionadas pelas chuvas intensas que têm ocorrido na região. -
Blitz educativa é realizada no Dia de Combate ao Feminicídio em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o ato teve como objetivo, levar informações para conscientizar as mulheres, para que quebrem o ciclo de violência denunciando seus agressores.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir