Deputado Assis Carvalho passa por cirurgia no hospital São Marcos
Segundo a assessoria, o procedimento foi para a implantação de um stent para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.
Nesta sábado (18), o presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, passou por um procedimento cirúrgico no hospital São Marcos em Teresina.
De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, o procedimento foi para a implantação de um stent. “Um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana”, informa a nota.
- Câmara dos Deputados
Deputado federal Assis Carvalho (PT).
A assessoria informou que o procedimento foi bem-sucedido, que o deputado passa bem e encontra-se em repouso por orientação médica.
Veja a nota na íntegra:
Informamos que, após fazer exames, o deputado federal Assis Carvalho atendeu a recomendação médica para implantação de stent, um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.
O procedimento foi bem-sucedido, o deputado passa bem e está em repouso por orientação médica. Em breve, retornará ao trabalho.
-
Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Corrente e Cristalândia do Piauí
Segundo o relatório, os fiscais estiveram em supermercados, farmácias, hortifrutis, panificadoras, óticas, revendas de água e lojas agropecuárias. -
CRM do Piauí divulga nota de pesar pela morte do neurocirurgião Jacinto Lay
Segundo informações preliminares, o profissional estava internado em estado grave após apresentar complicações relacionadas ao câncer de pele que estava em estágio de metástase. -
Tribunal de Justiça do Piauí empossa administrativamente novas desembargadoras
De acordo com o presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, a chegada das novas integrantes engrandece a Corte. -
Prazo para aderir ao RefisTHE 2026 termina no dia 31 de julho
O prazo, que havia sido prorrogado pelo prefeito municipal, vai até o dia 31 de julho de 2026. -
Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir