Viagora

Dupla é presa pela PM em Picos com drogas e arma de fogo

Bruno de Jesus Félix e Alessandra de Sousa Silva foram presos no bairro Belo Monte após a PM encontrar um revólver e invólucros de entorpecentes em poder deles.

Na noite dessa quarta-feira (1º), policiais militares do 4º BPM em Picos prenderam dois indivíduos, identificados como Bruno de Jesus Félix e Alessandra de Sousa Silva, acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição de motopatrulhamento do 4º BPM realizava rondas ostensivas pelo bairro Belo Monte quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas ao lado de uma motocicleta desligada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pelos policiais em poder da dupla.Objetos encontrados pelos policiais em poder da dupla.

A perceber a aproximação da PM, Bruno tirou da cintura uma arma de fogo e colocou na bolsa que Alessandra portava. Os policiais então realizaram abordagem e revista pessoal, tendo encontrado na bolsa da mulher a arma de fogo, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, assim como um cigarro de maconha e cinco invólucros de substância análoga ao crack.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e solicitaram apoio de uma viatura do 4º Batalhão, para condução da dupla até a Central de Flagrantes de Picos, onde seriam realizados os procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também