Viagora

Ítalo John pede perdão a motorista que o acusou de assédio

O apresentador Ítalo John, da TV Meio Norte, pediu perdão à motorista de aplicativo que o acusou de assédio sexual. A ocorrência foi registrada no dia 25 de março.

Nessa sexta-feira, 3 de abril, por meio de seu perfil na rede social Instagram, o apresentador Ítalo John, da TV Meio Norte, pediu perdão à motorista de aplicativo que o acusou de assédio sexual. A ocorrência foi registrada no dia 25 de março na Delegacia da Mulher.

O apresentador publicou um vídeo na rede social relatando o ocorrido. Ele contou que pediu para uma amiga solicitar uma corrida em um aplicativo enquanto estava em uma festa. Durante o trajeto, Ítalo alegou que seu jeito ‘brincalhão’ pode ter incomodado a motorista.

  • Foto: Instagram/Ítalo JohnÍtalo John, apresentador da TV Meio Norte.Ítalo John, apresentador da TV Meio Norte.

“Eu estava em um momento de lazer, de folga, e aí eu estava em uma festa. Dessa festa, eu fui namorar. Eu pedi para que uma amiga chamasse um motorista de aplicativo e ela chamou. No percurso, eu acho que pelo meu jeito brincalhão de ser, pelo meu jeito divertido, às vezes até um jeito expansivo, eu deva ter feito ou falado algo que possa ter incomodado a motorista. Jamais seria a minha intenção, pelo contrário, quem conhece a minha índole sabe o quanto eu sou brincalhão, de maneira alguma eu tenho a intenção de ofender ou seja o que for. Se a motorista achou que esse comportamento foi, segundo o que ela falou, jamais seria a minha intenção. Pode ter sido uma brincadeira, pode ter sido o que for, mas não é da minha índole”, comentou.

No vídeo, o radialista afirmou que está arrependido e pediu perdão à motorista e ao público feminino que acompanha o seu trabalho. “Eu quero pedir perdão mais uma vez a ela. Já pedi perdão pessoalmente e estou aqui, em público, pedindo perdão a motorista por qualquer atitude que possa tê-la constrangido, possa ter feito com que ela não gostasse. Já pedi e peço perdão a Deus e quero aproveitar também aqui para pedir perdão às minhas seguidoras, às minhas ouvintes, às minhas telespectadoras a todas as mulheres queridas que eu sei que gostam de mim e eu gosto de vocês. Quero pedir perdão de coração. Deus sabe o quanto eu estou arrependido”, falou.

Entenda o caso

No dia 25 de março de 2019, uma motorista de aplicativo formalizou uma denúncia de assédio e importunação contra o apresentador Ítalo John. A informação foi confirmada ao Viagora pela titular da Delegacia da Mulher, a delegada Vilma Alves.

“Ela relatou que ele pegou nos seios dela e proferiu palavras indecorosas a ela. A gente vai analisar a denúncia. Uma mulher trabalhando no exercício da sua função, mesmo que ela estivesse em qualquer outro lugar, a mulher não pode ser importunada. O corpo da mulher é o manto sagrado dela”, informou a delegada.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Delegacia da Mulher

Facebook
Veja também